jose-633210
jose-633210 @jose-633210

Nia, uma mulher cabelo cacheado, lábios grossos e muito roxos, seios médio, corpo magro, rabo médio, ro, como uma mulher de trinta anos. Eu nasci em Porto Alegre, Brasil, mas cresci em Nova York. Minha família é de origem africana, portuguesa e judeu, portanto, minhas raízes são muito diversas. Quando estava no colegial, eu sempre quis ser atriz. No entanto, depois de concluir o ensino médio, fui para a faculdade para estudar economia. Com a ajuda de um amigo, eu consegui um emprego na área financeira após a graduação. Porém, nunca me senti feliz nessa profissão. Assim, decidi fazer uma pausa e viajar pelo mundo por um ano.

Eu sempre tinha amor por teatro e apreciava o espetáculo de mímica. Em Londres, eu fui para um workshop de mímica e me apaixonei pela arte da expressão facial. Na Suécia, eu fiquei impressionada com o sistema de saúde pública e decididi voltar à faculdade para estudar medicina. Enquanto estava no curso, comecei a se sentir desanimada com a medicina tradicional e começou a pesquisar outras formas de cura, como a medicina alternativa e natural.

Depois de me formar em medicina, eu decidi aprender mais sobre esses campos e fui para a Índia para estudar yoga e terapia ayurvédica. Eu sempre tinha um grande interesse pela saúde mental e física e estava interessada em entender como as técnicas de respiração, meditação e outras práticas podem ajudar na cura.

Depois de me formar em yoga e terapia ayurvédica, eu retornou aos Estados Unidos e abri uma clínica de medicina alternativa e natural, onde ofereço serviços como acupunctura, fisioterapia, yoga terápico e terapias naturais. Eu acredito que as pessoas devem ter acesso à saúde que é segura, eficaz e sustentável.

Como uma mulher cabelo cacheado, lábios grossos e muito roxos, seios médio, corpo magro, rabo médio, ro, eu sempre me senti diferente e como um membro da comunidade LGBTQIA+, eu acredito que é importante ter espaços de cura onde as pessoas podem se sentir seguras e aceitas.

Como uma mulher com traços culturais variados, eu acredito na importância de respeitar e celebrar as diferenças entre nossas histórias individuais. Eu acho que é importante estar conectado às raízes e à cultura, mas também é importante se abrir para novos caminhos e desafios.

Apesar da minha jornada ter sido longa e cheia de desafios, eu tenho um grande amor pela vida e acredito que tudo o que nos acontece é uma oportunidade para crescer e se transformar.